Luandro

Muitas coisas para escrever...

Textos

A SÓS COM DEUS

Deixar-me ir não significa desistir. Pelo contrário, estou entregando tudo nas mãos do Senhor. Todas as verdades. Todos os erros.

 Se a situação, depois de tantos caminhos percorridos, está além das minhas forças, é hora de entregar todos os fardos, todas as ilusões à sabedoria divina, na sintonia da luz. Dessa forma, posso experimentar a plenitude dESSA PRESENÇA. Potanto, fico a sós com Deus. Sinto-me abençoada por uma energia renovada e renovadora: um fluxo criador que permeia todo o ser, a cada batimento do coração.

 Bem sei que o Criador não tem favoritos no Universo. Porém, creio que não soube estar à altura da missão que me conferiu. Lancei muitas sementes. Nem todas brotaram ou, se brotaram, foi entre espinhos.  Entrei em pedregosos  atalhos guiada pela ilusão.

Agora, pergunto como será o amanhã dos meus dias ao sol poente. Entre trevas físicas?  Não! Que importa já ter perdido a visão central da vista que era saudável. Só tenho a periférica.
 Ainda há telas a serem pintadas. Trechos incompletos de uma vida guiada pela certeza de que Jesus nunca me abandonará. Ele proverá o tempo necessário. Não sou mais forte do que ninguém. Tropecei. Caí. Levantei-me pela mão dEle. Não será, agora, que vou sucumbir, sob o peso dos problemas... 

Vou, na minha pequenez, pintar ainda algumas telas, à semelhança dos impressionistas. As tintas serão misturadas a lágrimas. Mas captarão o fundo d'alma, clamando aos céus. por  mais um pouco de luz, interior mais do que exterior.  Sei que nada mais é meu e nunca foi. Mas por que ter medo. Recuso-me. 

Só Deus conhece a cor e o segredo da vida. Já que não posso mais contar as estrelas, as colocarei  nas pinturas. As roubarei, um pouquinho,  com a arte do coração e, ainda que não possa contemplá-las, outros o farão e eu ficarei feliz. 

Nunca esqueço que morre lentamente quem perde o brilho no olhar. No plano físico, isso já pode ter acontecido quase completamente. No entanto, no redomoinho de emoções que  me domina, prefiro o sorriso nos lábios. Nenhum sofrimento é vão. Vou transformá-lo em motivo maior de entrega e mutação. Deus se encanta com um coração sincero e Ele sabe de meu limites.

Existem momentos e momentos. Minha vida, passada a limpo, teria muitas páginas em rascunho. Mas , de hoje em diante, será guiada  por esta frase maravilhosa, que revela o grande Amor e Poder de Jesus: 
   " E Jesus, aproximando-se de mim, tomou-me pela mão e ajudou-me a ficar de pé. Amém!





 
Luandro
Enviado por Luandro em 26/07/2015
Alterado em 27/07/2015


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras