Luandro

Muitas coisas para escrever...

Textos

DEUS NOS ESCOLHEU
NADA MAIS FAZEMOS, DURANTE A VIDA DO QUE REMAR NO TEMPO. ENCONTRAMOS TANTAS COISAS QUE PARECEM INSIGNIFICANTES E, NO ENTANTO, HAVERÁ , NELAS, SEMPRE UM POUCO DE VIDA, POSTO QUE PLASMADAS FORAM NA ETERNIDADE. ASSIM É COM O VERDE CAPIM QUE TEIMA EM CRESCER NA CALÇADA, POR ENTRE PEDRAS, PISADO, IGNORADO EM SUA FUNÇÃO.
POR QUE ESSAS PALAVRAS? PORQUE O SENTIR-SE ANGUSTIADO, VAZIO NÃO É NADA MAIS DO QUE RESISTIR AOS PLANOS DE DEUS. A MAIORIA TEM MEDO DE ENVEREDAR NO CAMINHO ESTREITO E CORRER RISCOS. ALGUÉM JÁ DISSE QUE HÁ SEMPRE SOMBRA PARA QUEM CAMINHA PARA A LUZ. PRECISAMOS DE UMA VERDADE QUE NOS AQUEÇA O CORAÇÃO: O AMOR DE DEUS.
SEM DÚVIDA, FAZEMOS PARTE DE UMA ÉPOCA QUE SE PREOCUPA EM MUDAR AS APARÊNCIAS, ATÉ AS PESSOAS. ÀS VEZES, CIRCUNSTÂNCIAS E O AMBIENTE EM QUE VIVEMOS.
MAS, QUEM SERÁ CAPAZ DE MUDAR O QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS: NOSSOS PROBLEMAS. DEUS NUNCA IRÁ NOS CULPAR PELA RESPONSABILIDADE DO QUE NOS ACONTECE, MAS, EM VERDADE PELO ACONTECE DENTRO DE NÓS.
 PODEMOS, PELO CANSAÇO E PELO DESÂNIMO, TORNAR-NOS FRÁGEIS, SOBRETUDO NO MARASMO DO SILÊNCIO. CONTUDO, NÃO ESQUEÇAMOS: “NÃO FOSTES VÓS QUE ESCOLHESTES,MAS FUI EU QUE VOS ESCOLHI.” “ELE NOS AMOU PRIMEIRO” JO,15,16.
Luandro
Enviado por Luandro em 19/02/2017
Alterado em 11/03/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras