Luandro

Muitas coisas para escrever...

Textos

MEU FILHO
ESTA É MAIS UMA CARTA QUE SEI QUE NÃO LERÁS. MAS, PELO BEM QUE QUERO, EMBORA NÃO ME CONVIDES - SEQUER – PARA O ANIVERSÁRIO DE MEU NETO, COMO SOUBE QUE FIZESTE O ANO PASSADO, ESCREVO-TE. DEUS SABE DE TUDO

 QUANDO COMECEI A TE AMAR?

COMECEI A TE AMAR MUITO ANTES DE TE CONHECER. SEM A TECNOLOGIA DE HOJE, TIVE O PRIVILÉGIO DE SONHAR COM ESSE SORRISO QUE SEMPRE ESTÁ COMIGO. CONHECI, ENTÃO, O AMOR MAIOR QUE HÁ. É INCONDICIONAL. QUEIRAS - OU NÃO – ÉS AMADO E SERÁS PARA TODO SEMPRE.
É O MESMO SENTIMENTO QUE SENTES POR TEU FILHO. NÃO IMPORTA SE ESTEJAS TENTANDO FAZER O MELHOR OU ERRANDO. LÁGRIMAS NÃO SEPARAM O MEU QUERER. PEÇO POR TI DIARIAMENTE. A TUA VIDA E DA TUA ESPOSA PASSOU A TER UM NOVO SIGNIFICADO.
EM CADA HORIZONTE QUE AINDA VEJO, CLAMO PELA TUA FELICIDADE E DA FAMILIA QUE ELEGESTE. SE O AMOR QUE TE DEI NÃO FOI O BASTANTE, SE NÃO ACOLHI TODOS OS TEUS MOMENTOS E ANSEIOS, POR TRABALHAR DEMAIS, SEMPRE PEDI A DEUS QUE ME ORIENTASSE. PERDOA.
HOJE, EU FAÇO ISSO, COMO UM PEREGRINO, QUE SE DESAPEGA DO QUE AMA, SEM DEIXAR DE O FAZER. O AMOR POR UM FILHO VEM DE DEUS, MORA EM NÓS. ILUMINA A EXISTÊNCIA PARA SEMPRE. NADA PODES FAZER PARA IMPEDIR.
FIXO O MEU OLHAR NO HORIZONTE. NÃO POSSO MAIS VOLTAR. TENHO QUE CUMPRIR MINHA MISSÃO.
ACREDITO QUE, NESTA VIDA, TODOS TÊM UMA FAMÍLIA DE ALMA. PODE PARECER EXAGERADO, MAS NÃO É. ELA NÃO É A DO NASCIMENTO. SÃO AQUELAS PESSOAS QUE CAMINHAM EM COMUNHÃO, QUE SE COMPLETAM. UM BELO E ÚNICO ENCONTRO. DEUS QUE TRAZ UM PRESENTE, QUANDO O CÉU SE ABRE. TU - AO QUE PARECE – ENCONTRASTE A TUA. QUE BOM! SEM TE DIZER, POIS NÃO HÁ OPORTUNIDADE, FICO FELIZ. PORÉM, PODES SEMPRE CONTAR COMIGO.
É PRECISO, CONTUDO, CONSIDERAR QUE, BEM ANTES DE NASCERMOS, TALVEZ TENHAMOS OPTADO POR ALGUÉM, ANTES DE CHEGARMOS A ESTE MUNDO.INDEPEDENTEMENTE SE ISSO É REAL OU NÃO, LEMBRE-SE QUE, NOS BONS OU MAUS MOMENTOS, SEMPRE ESTAREI A SEU LADO, MESMO QUE EM PENSAMENTO, POIS, ÉS RAZÃO DE VIDA.
APRENDI, NESTES ANOS EM QUE ME VI PERDIDA E ESQUECIDA, LIÇÕES INESTIMÁVEIS. APRENDI AINDA MAIS PACIÊNCIA DEPOIS DE TANTAS QUEDAS QUE O AMOR POR TI E MEU PEQUENO NETO É UNIVERSAL, MESMO QUE ELE NADA SAIBA DE MIM, ELE É UM PRESENTE, CUJO VALOR VAI ALÉM DA VIDA.
ESSE AMOR É TÃO FORTE QUE PRECISEI DE MUITA FORÇA CHEGAR AO DESPEREENDIMENTO DE ESCREVER ESTA NOVA CARTA. NECESSITEI DE MUITA FORÇA INTERIOR E DE CONEXÃO COM A SABEDORIA DO CORAÇÃO: AQUELA QUE SÓ DEUS NOS DÁ.
VIVO TODOS OS DIAS COM A CHAMA DESSE SENTIMENTO E DE OUTROS QUE ALIMENTARAM A MINHA ALMA, MESMO FRAGMENTADOS PELO DESTINO.
NÃO TEMO MAIS CONFLITOS, POIS, ALGUÉM JÁ DISSE, ATÉ AS ESTRELAS , ÀS VEZES, CHOCAM-SE UMAS CONTRA AS OUTRAS E CRIAM NOVOS MUNDOS. ISSO É VIDA. É A VIDA.
PORTANTO, NO MOMENTO EM QUE NOAH VAI COMPLETAR, DIA 22, TRÊS ANINHOS, ABRACE-O POR MIM E POR VOCÊ. DEUS O PROVEU DE CINCO SENTIDOS. É ALGO MÍSTICO, MAS, CREIA, EM ESPÍRITO, MESMO SEM O VER, COMUNICO-ME COM ELE.
SUA MÃE QUE TANTO TE AMA
Luandro
Enviado por Luandro em 17/05/2016
Alterado em 17/05/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras